segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

eu não gosto apenas disso


Pessoas possessivas, amor verdadeiro ou amor doentio? « Dona Giraffa
Eu não gosto só de ser acordado por você, eu gosto de ser acordado e de um beijo logo cedo
Eu não gosto só de receber um olhar apaixonado, eu gosto do olhar e das lágrimas de felicidade, que dele sai.
Eu não gosto só do perfume que você usa, eu gosto do perfume e do seu cheiro natural.
Eu não gosto só do seu sorriso franco a me ver, eu gosto quando você me faz rir também.
Eu não gosto só de ouvir o som das ondas do mar, eu gosto de caminhar na praia ao seu lado.
Eu não gosto apenas de dar flores, eu gosto também de entregar um cartão com palavras românticas escritas por mim, a seu respeito.
Eu não me contento só em cantar um trecho de uma canção, eu preciso dizer que aquela estrofe da música é para você.
Eu não quero ser somente o seu protetor, eu quero ser o seu guia, o seu anjo de luz, para que, em qualquer lugar que você esteja, eu possa lhe acompanhar.
Eu não quero ser só mais um na sua vida, eu quero e vou ser a pessoa que fará a diferença, até o último suspiro de nossas vidas.
( Marcelo Nava) 

Um comentário:

  1. +_+
    me emocionei.
    lindo demais, quero sentir um amor desses

    me visita la tb http://perguntaporque.blogspot.com/

    ResponderExcluir