segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

segredos deixados pra trás


Tumblr_lm4wzzedq21qkdodco1_500_large 

Entre o vai-e-vem dos nossos encontros,
Entre tantas despedidas e lágrimas,
Entre tantas discussões, saiba
que valeu muito a pena

Aprendi a ser forte, a ser leal comigo mesmo
A não ter medo dos perigos,
Ao invés disso, eu preferi lutar
Muitas vezes em vão, eu sei

Valeu a pena ter estado com você,
Visitado os lugares que passamos,
Ter tido sonhos que jamais realizei,
Mas apesar de não tê-los realizado,
Eu sei o quanto fui feliz

Lembre de mim no sorriso da criança,
Na estrela que mais brilhar no céu,
Em um avião que corta as nuvens, que para
mim elas sempre foram de algodão



Lembre de mim na pétala de uma rosa,Que cai no jardim com a brisa da manhã
Manhã de outono, ou melhor... Noite de
Outono que eu jamais esqueci. 

( Marcelo Nava)


Nenhum comentário:

Postar um comentário