segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

meu anjo


Tumblr_lsnasx9huz1r2n8qno1_500_large_large

Um dia em um banco de uma praça, um anjo me disse que eu iria conseguir tudo o que eu quisesse. Mas para isso, eu teria que ceder as suas vontades. Então, fizemos um acordo: Ele se responsabilizaria por ser o meu guardião, e em troca se eu conseguisse realizar o seu pedido, me entregaria às chaves do paraíso. O pedido era para que o sorriso estive sempre presente em meu rosto, e que eu nunca mais ficasse triste.
Após o acordo, eu me levantei daquele banco, e o anjo, todos os dias me vigiava. Eu sabia que eu tinha encontrado um aliado, e que daquele dia em diante, eu obedeceria a sua vontade e procuraria me alegrar.
Eu pensava comigo: Porque será que os anjos aparecem para ajudar as pessoas? Procurei a resposta com as pessoas, mas nenhuma soube me dizer o porquê .
Eu sentia a presença do anjo, em qualquer lugar que eu fosse. Todos os dias pela manhã, ele passava em minha casa, eu não conseguia vê-lo nem tocá-lo, mas eu podia senti-lo. A impressão que dava era que o anjo sabia o que eu estava precisando, tenho certeza, ele podia ler os meus pensamentos.
Certa vez, caminhando pelo local que um dia o anjo me encontrou eu vi um bilhete. Nele estava escrito. “O que você um dia presenciou neste lugar, é real, foi tudo muito real, você não sonhou como estava pensando. Você cumpriu a sua parte do acordo, como recompensa, venha me ver, estou em frente ao portão do paraíso para lhe abraçar e dizer, eu sempre te amei querido!”
(Marcelo Nava)     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário