segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

noite de outono


6767438083_fb15830e8c_z_large

Diante de mim você estava
No lindo luar daquela noite de outono
Era só eu, você, e as estrelas que nos guiavam
No lindo luar daquela noite de outono

Eu, na mais pureza de um ser
Pensava... tomara que essa noite nunca acabe!
Era uma linda noite de outono
E os astros nos contemplavam

O sorriso estampado em seu rosto
Era como o de uma criança
Que acabou de ganhar o doce preferido
Foi em uma noite de outono

Andando por aquelas ruas
Eu me sentia uma nova pessoa
Parecia ter nascido novamente
Naquela noite de outono

Em certos momentos, cheguei a flutuar
Como uma pena que se desprende
Das asas de um falcão
Foi em uma noite de outono

Os nossos perfumes, o som dos nossos passos
Os beijos, os abraços
Estão pelos caminhos que passamos
Em uma linda noite de outono

Volte tempo, volte
Não seja meu inimigo
Não me faça lutar contra você
Eu quero de novo, aquela linda noite de outono.
(Marcelo Nava)



Um comentário: