domingo, 15 de julho de 2012

jardins esquecidos

1310049146449_f_large
Não quero que
esse jardim torne-se
mais um esquecido
pelas histórias
do tempo.
Manhã dourada,
local sem resquícios
para muitos.
Avistei-lhe caminhando
próxima ao lago.
Sem que
ouvisse os sons
dos meus passos,
essa era a origem
do pensamento.
Espantei-a, claro
fui abrupto!
Eu não queria.
Eu gostaria de cortejá-la,
mas, o vazio do
jardim soou mais alto.
Não corra!, não
quero você na
imensidão desse lugar.
vida começou em
um lugar desses.
Duas pessoas amaram-se,
mudaram os rumos
da humanidade, e toda felicidade
transformou-se em
torno de um jardim.
( Marcelo Nava)

3 comentários:

  1. Duas pessoas amaram, duas pessoas erraram...Todos humanos.

    Adorei a poesia.

    Estou te seguindo.

    Um beijo. Misunderstood.

    ResponderExcluir
  2. Romântico você, hein? He.

    ResponderExcluir
  3. ' Que coisa mais linda. Estou orgulhoso de você. =)

    ResponderExcluir